Tiroteio entre traficantes assusta turistas em praia no México

Dois traficantes morreram e nenhum turista ficou ferido com gravidade

Por Da Redação
Às

Tiroteio entre traficantes assusta turistas em praia  no México

Foto: Getty Images

Duas pessoas morreram durante um tiroteio entre narcotraficantes em uma praia de Puerto Morelos, perto de Cancún, na última quinta-feira (4). De acordo com a imprensa local, um grupo com 15 criminosos entrou na praia para executar os dois homens, que também integravam gangues de tráfico. O chefe da promotoria do estado de Quintana Roo, Oscar Montes de Oca, disse que os dois homens haviam se declarado "os novos traficantes da região". A gangue, segundo relatos, chegou à praia em barcos. 

Segundo a polícia mexicana, a troca de tiros ocorreu em frente a dois dos vários resorts de luxo da região. Segundo o executivo da rede americana NBC, Mike Sington, que estava em um dos hotéis, houve correria e pânico. As autoridades locais informaram, no entanto, que nenhum turista ficou ferido com gravidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Essa é a segunda vez em duas semanas que um incidente como esse assusta os turistas no Caribe mexicano. Em Tulum, também perto de Cancún, duas turistas morreram e vários outros ficaram feridos em uma troca de tiros entre criminosos. Os disparos atingiram principalmente visitantes que ficaram no meio do fogo cruzado enquanto jantavam.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário