Tivoli Ecoresort Praia do Forte completa 34 anos em grande estilo

As comemorações iniciaram na noite da sexta, 23, com um delicioso jantar de boas-vindas aos convidados

Neste último final de semana, um dos mais famosos points do turismo de luxo da Bahia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, comemorou os 34 anos de sua inauguração no litoral norte baiano, em mais um evento inesquecível para um seleto grupo de convidados e nós do Farol, estávamos lá. 

As comemorações iniciaram já na noite da sexta, 23, com um delicioso jantar de boas-vindas aos convidados no mítico Restaurante Goa, onde a comida regional baiana foi a estrela principal, com seus temperos, perfumes e sabores. A seguir todos foram assistir a um estupendo espetáculo ao ar livre, nos jardins do resort, na voz impressionante do tenor Thiago Arancam, principal cantor da versão brasileira do famoso musical da Broadway, O Fantasma da Ópera, que brindou a todos com canções clássicas e populares, emocionando e cativando ainda mais admiradores.

No dia seguinte, emoldurado pela natureza e pelo sol, dentro da programação prevista, aconteceu o desfile das marcas Ateen, Vix e Foxton que apresentaram aos convidados as novidades e as principais tendências do próximo verão, com roupas e acessórios elegantes e despojados, tudo com muito bom gosto. Durante a tarde, os festejos continuaram na espetacular Infinity Pool do resort, onde uma Pool Party, rolou solta ao som do DJ Lucky, do famoso Café de la Musique de São Paulo, um dos melhores DJ de House Music do Brasil. 

À noite, as comemorações chegaram ao seu ápice, em um jantar especial onde convidados e hóspedes puderam saborear com um cardápio baseado em frutos do mar e peixes, além de deliciosas sobremesas que eram um capítulo à parte, unindo beleza e sabor, num buffet muito bem montado e equilibrado. Prosseguindo nos festejos, todos seguiram para o jardim para curtir o show da mais baiana das bandas, a Banda Eva, que trouxe os sucessos mais queridos dos carnavais baianos, animando a todos com seu carisma e sua alegria contagiante, na voz de Felipe Eva. Após o show, a festa continuou madrugada adentro, embalada pelo som eletrônico do Dj Lucky quase até o nascer do sol. Muita alegria, amor e gratidão, num dos mais paradisíacos resorts do Brasil.

“São 34 anos de muito empreendedorismo e sucesso, apoiados numa equipe comprometida com o atendimento e ao bem-estar do hóspede, oferecendo uma experiência única em termos de atividades, integração com a natureza e conforto” - nos conta João Eça Pinheiro, Diretor Geral do Tivoli Ecoresort,, em uma coletiva oferecida aos diversos jornalistas que foram convidados a prestigiar o evento, no Spa Anantara, um nicho de tranquilidade, paz e harmonia dentro do hotel, onde a integração do Oriente, com forte influência tailandesa, com a exuberância da Mata Atlântica, é sentida em cada detalhe.

Sempre em evolução e buscando trazer o melhor para o hóspede, o Tivoli Ecoresort realizou em 2018, investimentos na ordem de um milhão e 850 mil reais, visando adequar as instalações do novo Spa Anantara e do antigo Anfiteatro, transformando este último em um espaço multiuso. E já de olho em um novo projeto com previsão de entrega para março de 2020: um espaço para eventos oficiais, como casamentos e recepções, ampliando ainda mais a capacidade de bem atender a quem os procura.

Localizado no município de Mata de São João, debruçados na Praia do Forte, 300 apartamentos extremamente confortáveis se integram à área de mais de 3 milhões de m² de Mata Atlântica preservada. O complexo conta ainda com três maravilhosos restaurantes: o conhecido Goa, o Nas Sombras dos Coqueirais, focado num cardápio de influência mediterrânea, e o não menos famoso, Tabaréu, especializado em grelhados, além do Bar Dendê, que fica aberto 24 horas , 7 dias da semana, oferecendo sanduíches, petiscos e bebidas. 

O resort ainda conta com um sem número de atividades que ocupam e divertem a todos, não importando a idade. São passeios de barco, banana boat, mergulho, surf e stand up paddle, observação de baleias jubarte, pesca, hidroginástica, academia, além das quadras esportivas e campos de futebol e tantas outras atividades e diversões que o hóspede pode não ter tempo para fazer tudo.

Soma-se a tudo isso, a natureza exuberante e a rica moldura humana, formada pela equipe de 600 colaboradores extremamente atenciosos e sempre prontos a tornar a experiência do hóspede algo único e especial, o que, nas palavras de João Eça Pinheiro, torna o Tivoli Ecoresort inesquecível. Não é à toa que os pacotes para o Reveillon deste ano já estão esgotados desde junho. “Quem conhece quer voltar, quem volta quer ficar”, esse é segredo do sucesso de 34 anos desse espetacular empreendimento em solo baiano. Parabéns Tivoli!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!