TJ-BA: 5ª Câmara Cível realiza primeira sessão presencial desde março de 2020

O ingresso nas instalações será autorizado mediante a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19

Por Da Redação
Às

 TJ-BA: 5ª Câmara Cível realiza primeira sessão presencial desde março de 2020

Foto: Divulgação

A Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realiza na  terça-feira (23),  a primeira sessão de julgamento presencial da corte, após o órgão estabelecer novas diretrizes para as atividades presenciais. As sessões presenciais do TJ-BA estavam suspensas desde março de 2020, em virtude da pandemia de Covid-19. 

Desde a última terça-feira (16), advogados, partes, membros do Ministério Público, defensores públicos e estagiários podem acessar as dependências de prédios do Judiciário baiano, durante o horário de expediente, independente de agendamento prévio. 

O ingresso nas instalações será autorizado mediante a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário