TJ-BA determina prisão preventiva de marido e amante suspeitos de matar bancária
Caso aconteceu em abril de 2019 dentro de um apartamento em Salvador

Foto: Reprodução | Tv Bahia
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou a prisão preventiva dos suspeitos de agredir e matar a bancária Selma Regina Vieira da Silva Almeida, de 42 anos, dentro de um apartamento, em Salvador. O crime aconteceu em abril de 2019.
Eden Márcio Lima de Almeida era marido da vítima e Anna Carolina Lacerda, era comparsa e amante dele. Eles foram denunciados em dezembro de 2020 pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Na decisão, o TJ-BA cita sobre a periculosidade dos envolvidos e pela garantia da ordem pública.
Entenda o caso
A bancária Selma Regina Vieira da Silva Almeida, de 42 anos, foi morta em abril de 2019 pelo marido Eden Márcio Lima e a amante dele, Anna Carolina Lacerda.
Segundo investigações, eles viviam um triângulo amoroso e Selma teria aceitado a amante do marido por medo de se separar e perder a guarda das duas filhas.
A denúncia também aponta que, no dia do crime, eles teriam ido a uma festa onde ingeriram álcool e entorpecentes. Horas depois, na casa do casal, houve uma discussão entre os três. Foi quando Selma foi agredida pela dupla em várias partes do corpo, como cabeça, nádegas, coxas, joelhos, braços e rosto, segundo laudo cadavérico.