TJ-BA: Gardênia Duarte é eleita 1ª vice-presidente; Rotondano é eleito corregedor-geral
O posto de 2ª vice-presidente ficou com a desembargadora Márcia Borges, com 41 votos

Foto: Divulgação
A desembargadora Gardênia Duarte foi eleita 1ª vice-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), com 30 votos. O posto de 2ª vice-presidente ficou com a desembargadora Márcia Borges, com 41 votos.
Na eleição que ocorreu em sessão por videoconferência na manhã desta quarta-feira (17), Gardênia disputou o cargo com o desembargador José Edivaldo Rocha, que obteve 19 votos. O posto ainda foi disputado pela desembargadora Márcia Borges (3), Jefferson Alves (2) e Cynthia Resende (1). Não houve votos nulos ou brancos. Participaram da votação 55 desembargadores.
Para o cargo de corregedor-geral do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) , foi eleito o desembargador José Rotondano, com 30 votos O cargo foi disputado pelos desembargadores Jatahy Fonseca Júnior, que obteve 25 votos, além dos desembargadores Cynthia Resende, Jefferson Alves, e Maria de Lourdes, sem votos registrados. Não houve voto nulo e branco.
O cargo de corregedor das Comarcas do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) ficou com o desembargador Jatahy Fonseca Jr, com 33 votos. Ele concorreu com os desembargadores Jefferson Assis, que obteve 14 votos, com a desembargadora Maria de Lourdes, 3 votos, Baltazar Miranda, 2 votos e Mário Albiani Jr., com três votos.


