TJBA realiza processo seletivo para remoção dos servidores

O documento foi veiculado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE)

[TJBA realiza processo seletivo para remoção dos servidores ]

FOTO: Reprodução

O Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargador Gesivaldo Britto; a Corregedora-Geral da Justiça, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Cezar Santos; e o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Salomão Resedá, tornaram público o Edital de Remoção nº 01/2019. O documento foi veiculado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

A publicação tem como objetivo comunicar aos Servidores integrantes do quadro permanente do TJBA que será realizado processo seletivo para remoção, pelo critério de antiguidade, para possibilitar a movimentação e preenchimento dos cargos de lotação.

De acordo com o Edital de Remoção nº 01/2019, os servidores interessados deverão, no período de 10 de junho de 2019 até às 23h59 de 19 de junho de 2019, horário de Brasília, registrar manifestação de interesse em participar do certame, por via exclusivamente eletrônica, por meio do Portal RhNet, disponível no Portal do TJBA.

Além do prazo de convocação, os seguintes critérios estão presentes no documento publicado no DJE: da inscrição; da classificação em caso de empate; e do resultado. No Anexo I, constam os quadros com as respectivas vagas por unidades judiciais.


Comentários