"Todos evoluímos", diz Ciro Nogueira sobre críticas feitas à Bolsonaro

Senador foi recentemente nomeado como ministro da Casa Civil

Por Da Redação
Ás

"Todos evoluímos", diz Ciro Nogueira sobre críticas feitas à Bolsonaro

Foto: Isac Nóbrega/PR

O indicado à novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI) afirmou, nesta quinta-feira (29), que "todos evoluímos" ao ser questionado pela CNN sobre críticas feitas anteriormente a Jair Bolsonaro. O senador licenciado chegou a chamar o presidente de "preconceituoso" e afirmar que ele tem caráter "fascista". 

"Ninguém erra e ninguém deixa de melhorar, quando você se transforma para melhorar", afirmou Ciro Nogueira, citando também dois políticos que servem para ele como "grande referência": Winston Churchill, ex-primeiro ministro do Reino Unido, e Petrônio Portella, Ministro da Justiça pelo Piauí no começo do governo Figueiredo e responsável pelo processo de abertura política após a ditadura.

Ao ser questionado sobre possível afiliação de Bolsonaro ao PP, o novo ministro afirmou que "essa é uma decisão do Presidente." A cerimônia de posse de Ciro Nogueira como ministro da Casa Civil está marcada para a próxima quarta-feira (4), às 16h. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário