“Tome tenência”, diz Janaina Paschoal após Lula citar “jeitão bruto” do interior

O candidato à Presidência fez a declaração em entrevista ao Programa do Ratinho

[“Tome tenência”, diz Janaina Paschoal após Lula citar “jeitão bruto” do interior]

FOTO: Carol Jacob/Alesp | José Cruz/Agência Brasil

A deputada estadual e candidata ao Senado Federal Janaina Paschoal (PRTB-SP) reagiu, através das redes sociais, a declarações do ex-presidente e candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sobre pessoas do interior de São Paulo, ao citar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em sua fala, durante entrevista ao Programa do Ratinho, na noite desta quinta-feira (22), Lula disse que os modos do presidente Jair Bolsonaro (PL) são de gente 'ignorante'.

“É uma estupidez de alguém que é um pouco ignorante, o que ele é mesmo, um pouco ignorante, aquele jeitão bruto dele, aquele jeitão capiau, lá do interior de São Paulo”, disse o candidato à Presidência.

No Twitter, Janaina rebateu destacando que as pessoas do interior do seu estado não são ignorantes. Além disso, pediu ao ex-presidente que tomasse 'tenência'.

"Não, Lula, o interior de São Paulo NÃO é formado por gente ignorante, não! É gente trabalhadora, gente que precisa colocar a mão na massa, para fazer este Estado e este País crescerem! E esse seu refinamento custou muito do nosso dinheiro, tudo marketing! Tome tenência!"


Comentários