Torcida de Davi promove shows para final do BBB em Salvador

Olodum e outros artistas se apresentarão durante evento gratuito em Cajazeiras

[Torcida de Davi promove shows para final do BBB em Salvador]

FOTO: Reprodução/Davi Brito/Instagram

A torcida de Davi, finalista do Big Brother Brasil 2024, está organizando um evento gratuito nesta terça-feira (16), no bairro de Cajazeiras, em Salvador, durante a final do reality. A notícia foi divulgada nas redes sociais pela equipe do motorista por aplicativo. 

A banda Olodum, O Kannalha, Oh Polêmico, O Maestro e Danniel Vieira estão confirmados na festa, que será na Arena Pronaica no bairro onde o baiano finalista do reality show, Davi Brito, nasceu e cresceu.  Além das apresentações, quem comparecer à arena poderá assistir à final do programa em um telão.

 

O evento é gratuito e foi organizado pela torcida do baiano. Além das apresentações, quem comparecer à arena poderá assistir à final do programa em um telão.

Foi a primeira vez que Davi se inscreveu no reality, com o objetivo de melhorar a vida financeira da família e realizar o sonho de estudar medicina. Durante o programa, o desejo de ser médico já foi parcialmente conquistado: ele ganhou uma bolsa de estudos de uma instituição de ensino.

Ao longo dos quase 100 dias de confinamento no reality, ficou conhecido pelo bordão "Calma Calabreso", que rendeu até uma música da banda baiana La Fúria.

Nas redes sociais, ele foi alvo de injúria racial, casos que estão sendo investigados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Curiosidades sobre Davi: Antes de entrar no programa, Davi tinha apenas 23 seguidores no TikTok e 52 no Instagram, pois usava pouco as redes sociais devido à rotina. Ele criou o Instagram apenas por causa do programa. Após o programa, ele já soma 8,5 milhões de seguidores; O divórcio de seus pais, quando ele era criança, mudou a situação financeira da família. Dona de uma loja de roupas, a mãe dele precisou fechar o negócio; Aos 8 anos, Davi começou a vender água mineral e picolé nos ônibus de Salvador para ajudar nas despesas de casa. Durante o programa, ele comentou a situação com o participante Nizam e viralizou nas redes sociais com a fala: "você já vendeu água na Lapa de balde?"; Davi mora sozinho no quintal da família em uma casa muito simples e é vizinho de porta da irmã; e Ele vive seu primeiro relacionamento sério e namora uma mulher de 41 anos, afirmando que se identifica com mulheres maduras.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Lula se solidariza com Mujica após revelação de tumor no esôfago]

Ex-presidente do Uruguai anunciou que órgão está "muito comprometido"

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!