Toyota SW4 2021 está pronta para o lançamento na Argentina

SUV 4x4 diesel chega ao Brasil até o final do ano, promete Toyota

Prometido pela Toyota até o final do ano, a dupla Hilux e SW4 já está pronta para estrear ao menos na Argentina onde é produzida. No entanto, nesta semana o site argentino Autoblog publicou uma foto onde a nova SW4 aparece pronta para estreia no país vizinho. Envolta em plástico transparente, fica fácil ver a identidade visual seguindo o modelo oferecido na Ásia há dois meses.

Em termos visuais a SW4 seguirá o modelo já oferecido na Tailândia, Filipinas e outros países do sul da Ásia: ganha faróis mais afilados e conjunto que sugere maior refinamento. Mudam dianteira e traseira, mas as principais alterações são mecânicas e no conteúdo.

Se a SW4 e a Hilux mantiverem as alterações oferecidas em outros mercados o motor 2.8 turbodiesel passa de 177cv para 204cv e o torque cresce de 45,9 para 51kgfm enquanto o câmbio não terá alterações (seis marchas) bem como a tração integral com reduzida. Ainda como novidade os dois modelos deverão ter novos dispositivos como frenagem automática e controle de cruzeiro adaptativo e uma nova geração de multimídia com melhor conectividade e interface.

A Toyota já confirmou o lançamento da nova Hilux e da SW4 no Brasil até o final do ano o que deve ocorrer de fato entre novembro e dezembro, pouco tempo depois da estreia no mercado argentino. 

*imagem principal do Autoblog Argentina


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: céu em Atenas fica laranja após poeira de areia do deserto do Saara]

Imagens compartilhadas na internet mostraram pessoas em Atenas observando a névoa amarelo-laranja das colinas perto da capital grega

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!