Trabalhador rural tenta matar colega de trabalho com golpes de facão e é preso no interior baiano
Caso foi registrado na sexta-feira (7), na zona rural de São Francisco do Conde

Foto: Divulgação/Ascom-PCBA
Um homem de 55 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, na sexta-feira (7), por suspeita de tentar matar um colega de trabalho em Monte Recôncavo, na zona rural de São Francisco do Conde, no interior da Bahia.
Ambos, vítima de 40 anos e suspeito, são trabalhadores rurais de uma fazenda na região. Não foram divulgadas informações sobre o que teria motivado o ataque.
A Delegacia Territorial (DT) do município foi chamada por telefone e, ao chegar no local, agentes constatam que a vítima havia sido socorrida em estado grave ao Hospital Municipal, com lesões profundas provocadas por golpes de facão nas costas, cabeça e no braço.
Em depoimento a polícia, testemunhas informaram ter ouvido gritos e pedidos de socorro vindos da fazenda, e encontraram o homem caído, ensanguentado e ainda consciente. A vítima chegou a identificar o autor do crime, afirmou que o homem o atacou de forma repentina com a intenção de matá-lo, mas sem declarar o motivo.
Durante as investigações, os agentes encontraram o suspeito na própria casa, nas proximidades do local do crime. O homem confessou o crime e foi autuado em flagrante. Ele permanece à disposição a Justiça as medidas cabíveis.
O facão utilizado na tentativa de homicídio também foi apreendido e apresentado na unidade policial.


