Track&Field fala sobre esporte e amor em nova campanha de Dia dos Namorados!
Marca celebra encontros que nascem do movimento, onde laços mais fortes começam com desafio, olhar ou troca...

Foto: Hideo (@hideo_official ) + Fátima (@fatimarabago)
A Track&Field convida a explorar o conceito “todo movimento é um encontro”, que nasceu da ascensão do esporte como uma plataforma de encontros autênticos, através da nova campanha de Dia dos Namorados. Para a marca referência em bem-estar, que tem como missão impulsionar um estilo de vida mais ativo e saudável, o movimento vai além da atividade física: é também uma forma de conexão emocional.
A nova campanha ganhou vida através de um estudo da Track&Field, que reuniu insights e tendências poderosos sobre o amor, mostrando que os laços afetivos podem nascer e se fortalecer por meio da prática esportiva. O amor, portanto, acontece quando há troca, energia compartilhada e movimento, seja em uma corrida, aula, trilha ou treino a dois.
Atualmente, vivemos uma era marcada pelo dating burnout, onde o excesso de escolha despertou um grande paradoxo, diante de conexões superficiais. Cansadas de aplicativos de relacionamento, as pessoas enxergam no movimento uma chance de conhecerem alguém compatível fazendo aquilo que gostam. A Track&Field já viu muitas histórias de amor se iniciarem dessa forma, com o esporte como um catalisador de encontros significativos, não só físicos, mas também afetivos.
O conceito “todo movimento é um encontro” reflete a essência da Track&Field: o exercício como estilo de vida e ferramenta de conexão. Entrando em campo no Dia dos Namorados, a marca busca compartilhar histórias inspiradoras de flerte e romance, dentro de três pilares - corrida, tênis e yoga - afinal, na vida e no amor, a gente joga melhor acompanhado.
Os personagens da campanha são casais reais, que se conheceram em movimento, além daqueles que fortalecem diariamente a parceria e conexão através do esporte. Em um segundo momento, a campanha também foca nos solteiros, em busca do amor, que usam determinada modalidade como ponto de encontro e conexão para conhecer o outro como realmente é: suando, errando, tentando e vibrando.
O go live aconteceu no sábado (24), com a história do primeiro casal de influenciadores, e a campanha permanece ativa até data, completamente alinhada com os valores da Track&Field: bem-estar, saúde, energia, conexão e lifestyle ativo. Conectando o Dia dos Namorados ao movimento, a Track&Field vai além de outras iniciativas, reforçando sua identidade como uma marca que celebra a união através do bem-estar e a importância de um amor ativo e saudável.
A divulgação da campanha acontece em diversos canais: redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok), com conteúdo visual e narrativas de casais que se conheceram em ambientes de treino. A cada semana, um novo casal será ativado, mostrando como o movimento os aproximou, com destaque para Vic Ceridono, criadora de conteúdo e dona da Vic Beauté, e o marido, Rafael Trapé, que se encontram no amor e nas quadras através de mais uma paixão em comum: o tênis.
Conheça o squad:
- Isa Salla (@isa.salla) + Pedro Barcellos (@pedro.barcelos) - Corrida
- Ivana Souza (@_ivanasouza) + Léo Hellber (@imhellber) - Corrida
- Vic Ceridono (@vicceridono) + Rafael Trapé (@rafaeltrape) - Tênis
- Hideo (@hideo_official ) + Fátima (@fatimarabago) - Yoga
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