• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Traficante é preso em flagrante com drogas, arma e pássaros silvestres em Itagibá (BA)

Traficante é preso em flagrante com drogas, arma e pássaros silvestres em Itagibá (BA)

A prisão faz parte da Operação Forte Braço

Por Da Redação
Às

Traficante é preso em flagrante com drogas, arma e pássaros silvestres em Itagibá (BA)

Foto: Ascom-PC

Policiais da Delegacia Territorial de Itagibá, no interior da Bahia, prenderam um homem na manhã desta sexta-feira (6), após a deflagração da Operação Forte Braço. Na ação de combate ao tráfico de drogas no município, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. 

Na casa do preso, foram encontradas 127 porções de maconha, 58 pedras de crack, um revólver calibre 32, quatro munições calibre 32, balança, caderno de anotação do tráfico, quatro celulares, e sete pássaros silvestres de espécie ‘Sporophila Nigricollis’.  

“O trabalho do nosso Setor de Investigação teve o intuito de combater o tráfico de drogas, mais precisamente visando tirar de circulação integrantes de um determinado grupo criminoso”, explicou o titular da DT/Itagibá, delegado Jefersson Almeida. 

O flagranteado, que já acumula passagens na polícia, inclusive com atuação em Salvador, foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Ele segue custodiado à disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário