Trama Lab foca em wellness no mês de abril
Além de presente na curadoria, wellness é pauta de conteúdos digitais da loja

Em tempos de isolamento social, introspecção e hesitações, um conceito nunca esteve tão presente: o wellness. O movimento, que busca o equilíbrio e bem-estar físico e mental, vem ganhando cada vez mais adeptos. A Trama Lab, sempre prevendo tendências e traduzindo os hábitos de consumo atuais, não ficou de fora dessa onda de bem-estar: além de possuir marcas desse universo em sua curadoria, trará conteúdos sobre o tema nas suas redes sociais durante o mês de abril.
A Trama Lab, iniciativa da BrMalls é um espaço colaborativo que constrói experiências únicas para pessoas e marcas em um novo conceito de loja. Com o propósito de gerar oportunidades para empreendedores, o projeto leva para o espaço físico de shoppings novos e talentosos empreendedores do universo de moda e estilo de vida, que já tem presença digital, mas não contam com um espaço para uma experiência física, além de algumas parcerias com marcas maiores do mercado em formato de labs.
Da categoria wellness, as marcas que fazem parte do lab são: Desinchá (chás naturais); Domani, (moda fitness sustentável); Lubs (sexualcare); e Truh, Hendrik e Holistix (bem-estar). Uma série de conteúdos digitais serão feitos durante o mês de abril, abordando o tema através de assuntos como exercícios, selfcare e amor próprio.
Mais uma vez, a Trama Lab inova na forma de venda de varejo, possibilitando um novo modelo de consumo, de acordo com as mudanças de mercado.
Serviço:
Trama Lab - @tramalab_
Shopping Villa Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777, 2° piso
Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05477-902