Tramontina lança linha de mobiliário infantil com design minimalista

Aos detalhes...

[Tramontina lança linha de mobiliário infantil com design minimalista]

FOTO: Divulgação

Para montar o quartinho do bebê, é importante pensar em todos os detalhes com muito amor e atenção. Cada vez mais, famílias buscam itens atemporais, minimalistas e cheios de design para montar esse espaço, prezando pela qualidade dos produtos, funcionalidade e claro, beleza. Pensando nisso, a Tramontina lança a linha Baby Friends, com cinco diferentes itens para montar esse ambiente.

A linha é composta por caixa organizadora, cadeira, prateleira e cabides. Fáceis de montar, todos os produtos são produzidos em madeira pinus, com acabamento pintado branco e verniz em cor natural. Os itens auxiliam na organização, ao mesmo tempo que fazem parte da decoração. Confira detalhes dos produtos:

Caixa Organizadora

Perfeita para guardar brinquedos, fraldas e outros objetos que fazem parte da rotina do bebê, a Caixa Organizadora é produzida em madeira, com um lindo detalhe em pintura branca. Com capacidade para 43,9 litros, possui alças que facilitam o transporte. 

Cadeira Infantil

A cadeira da linha Baby Friends foi pensada para auxiliar no aprendizado e autonomia do bebê. Recomendada para crianças a partir dos 12 meses, tem estrutura delicada, ainda que resistente, suportando até 30kg. É produzida em madeira, com acabamento em verniz nos pés e no assento, além da pintura branca no encosto. 

 

Prateleira

A prateleira organizadora da linha Baby Friends é ideal para colocar porta-retratos com aquelas fotos de momentos especiais, brinquedos preferidos e outros objetos que façam parte da rotina dos pequenos. Tem 60,3 cm de comprimento, 20,3 cm de largura e suporta até 10kg.

 

Cabide

 

O cabide infantil Baby Friends é uma ótima opção para organizar e ainda trazer delicadeza para o quarto. Suporta até 8kg e está disponível em dois modelos, com acabamento em pintura na cor branca, ou com acabamento natural envernizado.

A linha completa está disponível no e-commerce da Tramontina, além das lojas oficiais e revendedores. Os preços variam de R$ 47,41 a R$ 312,55.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!