Transalvador desativa vagas de zona azul e proíbe estacionamento no Centro Histórico de Salvador

Terreiro de Jesus passa a ser permitido apenas paradas de embarque e desembarque de passageiros

[Transalvador desativa vagas de zona azul e proíbe estacionamento no Centro Histórico de Salvador]

FOTO: Reprodução

Para atender as solicitações de lojistas e comerciantes da região do Terreiro de Jesus, no Centro Histórico, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) desativou 22 vagas de estacionamento zona azul. A mudança tem início nesta quarta-feira (11), e os espaços passam a ser permitidos apenas para embarques e desembarque de passageiros.

Como alternativa, os condutores tem mais de 226 vagas multi-horas (2h/6h/12h) na Ladeira da Praça (54), Rua do Tijolo (12) e Conceição da Praia (160), neste caso bastando apenas subir o Elevador Lacerda. Há também os 214 espaços de curta duração (2h) nas Ruas Frei Vicente (18), do Tabuão (25), Padre Agostinho Gomes (11) e Baixa dos Sapateiros (160). Para estacionar numa dessas vagas, os condutores podem adquirir os tíquetes nas mãos dos operadores de Zona Azul ou por meio de um dos 11 aplicativos Zona Azul Digital.

Os condutores têm também como opção estacionar numa das mais de mil vagas em oito estacionamentos privados que ficam na região do Centro Histórico. A localização desses espaços, períodos e preços cobrados podem ser acessados no site pelourinhodiaenoite.com.br, clicando no ícone “Como Chegar”.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo:

Deputada também explica apoio de Lula ao pré-candidato durante o período eleitoral

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!