• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Transalvador mantém prazos suspensos por conta da pandemia do coronavírus

Transalvador mantém prazos suspensos por conta da pandemia do coronavírus

Órgão decidiu mantém orientação do Cotran

Por Da Redação
Às

Transalvador mantém prazos suspensos por conta da pandemia do coronavírus

Foto: Reprodução

Permanecem suspensos os prazos para defesa de autuação, recursos de multa, defesa processual e para identificação de condutor infrator no âmbito da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Mesmo com a perda de efeito da portaria 120, publicada pela autarquia municipal no Diário Oficial do Município do dia 18 de março, que tinha prorrogado os vencimentos até ontem (31), a Transalvador seguirá a deliberação nº 185, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A decisão do órgão federal, divulgada no dia 20 de março, amplia e interrompe por tempo indeterminado os prazos de processos e de procedimentos dos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito. A medida visa auxiliar a população no enfrentamento dos impactos do novo Coronavírus no setor de trânsito e transportes brasileiro.

O condutor que receber em casa a Notificação da Autuação de Infração (NAI) e desejar entrar com recurso ou defesa poderá ter acesso ao novo prazo diretamente no site da Transalvador após a normalização da situação. Cabe destacar que, mesmo com a NAI, o pagamento pode ser realizado durante o período de isolamento social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário