• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Travessia Salvador- Mar Grande é suspensa devido à Maré baixa; veja

Travessia Salvador- Mar Grande é suspensa devido à Maré baixa; veja

Serviço será retomado somente no fim da manhã

Por Da Redação
Às

Travessia Salvador- Mar Grande é suspensa devido à Maré baixa; veja

Foto: Reprodução/ Rildo de Jesus

A travessia Salvador - Mar Grande está suspensa na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a medida foi adotada por causa da maré baixa prolongada. Nesse caso, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, em Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação.

Em Mar Grande, as operações devem ser retomadas somente às 11h40. Já na capital baiana, o retorno está previsto para às 11h. Quando retornar, a travessia contará com seis embarcações, cumprindo horários de saída de meia em meia hora. A expectativa é de que haja movimento moderado de embarque, nos dois sentidos. As últimas saídas estão mantidas em horários normais: 18h, de Mar Grande para Salvador, e 19h, no sentido inverso.

Travessia Salvador - Morro de São Paulo

A travessia Salvador-Morro de São Paulo funcionará normalmente nesta segunda-feira, sem paradas. O tempo médio de viagem é de 2h20min. O primeiro catamarã sairá de Salvador às 9h e o segundo, às 10h30. Os dois últimos horários são 13h e 14h30. No Terminal de Morro de São Paulo, os catamarãs devem seguir para a capital baiana com lotação completa. As saídas serão às 9h, 11h30, 14h e 15h.

As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da baía de Todos-os-Santos também estarão em tráfego a partir das 8h. O tour inclui no roteiro paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador ocorre às 17h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário