• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Travessia Salvador-Mar Grande opera com movimento tranquilo nesta sexta (11)

Travessia Salvador-Mar Grande opera com movimento tranquilo nesta sexta (11)

Para o final de semana, embarcações também vão ocorrer sem restrições

Por Da Redação
Ás

Travessia Salvador-Mar Grande opera com movimento tranquilo nesta sexta (11)

Foto: Reprodução/G1 Bahia

A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande registra nesta sexta-feira (11) embarque tranquilo nos terminais Náutico da Bahia e Vera Cruz. Oito embarcações estão à disposição, com saídas a cada uma hora. 

A última saída de Salvador nesta sexta será às 19h30, e de Mar Grande, a última embarcação deixará o Terminal de Vera Cruz às 18h.

Para o final de semana, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que as travessias, tanto Salvador-Mar Grande quanto Salvador-Morro de São Paulo, vão funcionar normalmente, sem restrições.

Salvador e Morro de São Paulo

Hoje (10), os catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente. Já foram feitos os dois primeiros horários saindo do Terminal Náutico, em Salvador: 8h30 e 9h. As demais saídas vão acontecer às 10h30, 13h e a última, às 14h30. Do Morro de São Paulo, o primeiro catamarã saiu às 9h e as próximas partidas ocorrem às 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário