• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Travessia Salvador-Mar Grande registra movimento moderado nesta quinta-feira (7)

Travessia Salvador-Mar Grande registra movimento moderado nesta quinta-feira (7)

Embarcações saem de meia em meia hora

Por Da Redação
Ás

Travessia Salvador-Mar Grande registra movimento moderado nesta quinta-feira (7)

Foto: Mateus Pereira/ GOVBA

A Travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente, cumpre horários  de saída de meia em meia hora e registra  movimento moderado de usuários embarcando nesta quinta-feira (7). O sistema opera desde às 5h e conta com seis  embarcações à disposição do tráfego e outras duas em reserva técnica. 

De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), são normais  as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos. Nesta quinta, o último horário saindo de Mar Grande está previsto para às 18h. De Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30.

Catamarãs para Morro de São Paulo e escunas

Para os usuários da Travessia Salvador-Morro de São Paulo, a viagem hoje será direta, ou seja, sem necessidade de conexão em Itaparica como vinha ocorrendo. Com a melhoria das condições de navegação, a Capitania dos Portos liberou a operação normal dos catamarãs entre a capital e a Ilha de Tinharé, em Cairu.

A  Travessia Salvador-Morro de São Paulo registra procura moderada pelos turistas. Hoje, o segundo catamarã deixa o Terminal Náutico às 10h30. A última viagem será feita às 13h.  Já do Terminal de Morro de São Paulo  os catamarãs zarpam às  11h30 e 14h. A viagem direta dura duas horas e 20 minutos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário