Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa nesta terça-feira (24)

Não há previsão de retomada do serviço

Por Da Redação
Às

Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa nesta terça-feira (24)

Foto: Reprodução

A travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa nesta terça-feira (24) em razão do tempo instável, informou a Astramab. Sem condições de navegação na Baía Todos-os-Santos, não há previsão de quando o serviço será retomado.

Na segunda-feira (23), o sistema teve o funcionamento interrompido antes do horário normal, pelo mesmo motivo. Também por causa do mau tempo, as escunas de turismo utilizadas para o Passeio às Ilhas da Baía de Todos-os-Santos não operaram na segunda-feira.

Entretanto, a travessia Salvador-Morro de São Paulo operou com conexão na cidade de Itaparica, na Ilha de mesmo nome. Já os catamarãs sairam normalmente do Terminal Náutico, em Salvador e atracaram no terminal marítimo de Itaparica, onde os passageiros seguiram de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença.

Em seguida, os passageiros realizaram uma pequena travessia em lanchas rápidas até Morro de São Paulo. O percurso da viagem, com conexão, dura 3h20, uma hora a mais em relação à viagem direta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário