Travessia Salvador-Morro de São Paulo é feita com conexão em Itaparica

A decisão foi tomada por causa do mau tempo na capital baiana

[Travessia Salvador-Morro de São Paulo é feita com conexão em Itaparica]

FOTO: Divulgação/Astramab

Na manhã desta segunda-feira (9), a travessia Salvador-Morro de São Paulo está sendo realizada com conexão em Itaparica. Tal decisão foi tomada por causa do mau tempo na capital baiana, que faz com que as condições de navegação não sejam as ideais.

De acordo com a Associação de Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), as embarcações saem do Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, atracam em Itaparica, onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, (Valença) e fazem uma pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro de São Paulo. 

Ainda segundo a Astramab, caso as condições do tempo melhorem, a travessia poderá voltar a fazer a viagem direta para o Morro, sem conexão em Itaparica, ainda nesta segunda.

Salvador-Mar Grande

Já as operações da travessia Salvador-Mar Grande, que haviam sido suspensas na tarde de domingo, também por causa do mau tempo, foram retomadas às 6h30 desta segunda. E neste momento, a travessia está com seis embarcações em tráfego, fazendo saídas de meia em meia horas do Terminal Náutico, na capital, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!