• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Travessia Salvador-Morro de São Paulo é liberada pela Capitania dos Portos e opera sem restrições

Travessia Salvador-Morro de São Paulo é liberada pela Capitania dos Portos e opera sem restrições

Sistema operou com conexão em Itaparica no fim de semana

Por Da Redação
Às

Travessia Salvador-Morro de São Paulo é liberada pela Capitania dos Portos e opera sem restrições

Foto: Reprodução

A Capitania dos Portos da Bahia liberou nesta manhã de segunda-feira (27) o retorno à normalidade da Travessia Salvador-Morro de São Paulo. As informações são da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab).  

A travessia operou no fim semana cumprindo conexão em Itaparica devido às condições adversas de navegação no trajeto marítimo entre a capital e o Morro.

Com a liberação, os catamarãs farão a viagem direta e sem restrições. As saídas de Salvador acontecem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo para Salvador, os horários são 9h, 11h30, 13h30 e 15h. 

A viagem direta de catamarã dura em média 2h20. As passagens podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias Biotur, Farol do Morro e Ilha Bela nos terminais Náutico da Bahia, em Salvador, e no Terminal de Morro de São Paulo.

Travessia Salvador-Mar Grande foi retomada às 5h da manhã

Com bom movimento de embarque, a Travessia Salvador-Mar Grande foi retomada nesta segunda-feira (27), às 5h, com seis embarcações à disposição do tráfego e saídas a cada meia hora. O sistema tinha sido suspenso ontem às 10h30 por recomendação da Capitania dos Portos da Bahia devido ao mau tempo na Baía de Todos-os-Santos.

No Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, em Mar Grande, a primeira embarcação saiu às 5h, a segunda às 5h30 e a terceira às 6h. Em Salvador, a primeira lancha zarpou  às 6h30, que é o horário normal da programação, no Terminal Náutico da Bahia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário