Travessias Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações

Desde às 5h, a operação está cumprindo horários de saida a cada 30 minutos

Por Da Redação
Às

Travessias Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações

Foto: Divulgação

É registrado um movimento moderado de embarque da travessia marítima do sistema Salvador- Mar Grande, na manhã deste sábado (10), no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, e também no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Desde às 5h, a operação está cumprindo horários de saida a cada 30 minutos, com oito embarcações operando. Saindo de Salvador para Mar Grande, o último horário do dia previsto será ás 20h, e no sentido inverso, às 18h30.

Já a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo também registra movimento regular de venda de passagens. Os horários oferecidos para saídas de Salvador são: 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo são realizadas às 9h,  11h30, 13h e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2 hora e 20 minutos e a passagem custa R$ 95,20.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário