TRE-BA retomará expediente presencial de forma gradativa

Servidoras gestantes permanecem em serviço exclusivamente remoto

Por Da Redação
Às

TRE-BA retomará expediente presencial de forma gradativa

Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) deve retomar o expediente presencial, de acordo com portaria publicada nesta quarta-feira (14). O retorno está marcado para o dia 26 de julho, obedecendo a esquema de revezamento. 

Deverão permanecer em serviço exclusivamente remoto as servidoras gestantes.  A retomada gradativa do expediente presencial considera, dentre outras questões, “a redução das taxas de pacientes infectados e internados em UTI pela COVID-19; a Resolução do Conselho Nacional de Justiça n.º 397, que estabelece, no âmbito do Poder Judiciário, medidas para a retomada dos serviços presenciais, observadas as ações necessárias para prevenção de contagio pelo novo Coronavirus-Covid-19; o Ato Normativo do Conselho Nacional de Justiça, que determina que os Tribunais devam garantir o atendimento presencial aos cidadãos sem acesso à internet; e o avanço da vacinação contra Covid-19 dos grupos de risco de agravamento da doença e por idade no Estado da Bahia”.

Já o acesso do público externo ocorrerá mediante agendamento prévio, sendo priorizado o atendimento remoto, por meio do Título Net, Balcão Virtual e outros meios eletrônicos adotados pelo Tribunal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário