TRE cria Central de Atendimento remoto para auxiliar eleitores

Serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

Por Da Redação
Ás

TRE cria Central de Atendimento remoto para auxiliar eleitores

Foto: Reprodução / TRE-BA

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informa que estruturou uma Central de Atendimento Remoto para auxiliar os eleitores nas dúvidas referentes ao pleito de 2020. O objetivo da ação é identificar e resolver as demandas do eleitor, evitando o comparecimento presencial aos cartórios. O serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, pelo número (71) 3373-7000. 

Segundo o TRE, durante a chamada, basta que o eleitor escolha a opção 2 para ser direcionado para um dos telefonistas. Trinta profissionais vão fazer o atendimento pela manhã e outros 15, à tarde. 

Atendimento presencial

O atendimento presencial na sede e nos cartórios do TRE-BA começou a ser retomado no dia 8 de setembro. O serviço nas unidades físicas estava suspenso desde março, início da pandemia da Covid-19.

De acordo com o órgão, o atendimento ao público deve ser realizado prioritariamente de forma remota. Em caso de ser imprescindível o atendimento de forma presencial, o servidor deverá manter o distanciamento social de um metro e atentar para o uso dos Equipamentos de Proteção Individual. Não deverão ser atendidas pessoas que apresentem sintomas de infecção respiratória evidentes.

O tribunal informa que o serviço de saúde do TRE-BA tem um protocolo clínico da Covid-19 e diz estar preparado para orientar as pessoas com suspeita ou confirmação da doença, além dos servidores que com eles tiveram contato próximo nas dependências do órgão.

 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário