TRE recebe últimas carretas com EPIs para equipar zonas eleitorais

Eleições acontecem 15 e 29 de novembro

[TRE recebe últimas carretas com EPIs para equipar zonas eleitorais]

FOTO: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) recebeu na quinta-feira (15), exatamente um mês antes do primeiro turno das eleições municipais, as últimas 13 carretas com equipamentos de proteção individual (EPIs) enviados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para distribuir e equipar as zonas eleitorais nos dias 15 e 29 de novembro.  

Entre os equipamentos de segurança estão máscaras, escudos faciais e garrafinhas de álcool doados por empresas aos indivíduos que serão mesários nessas datas. Além desses itens, ainda há uma quantidade de álcool em gel para a desinfecção das mãos dos eleitores. 

O material está estocado, por enquanto, nas dependências do Tribunal de Justiça, mas na segunda etapa acontece a distribuição para cada uma das zonas eleitorais, inclusive as mais distantes.

"Em 2016, achavam que seria a eleição mais difícil de organizar por causa da Olimpíada. Mas foi tranquila, diante desta", desabafou Luiz Márcio Pereira, juiz responsável pela Fiscalização Eleitoral. "A logística é complicada".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Ellen Moraes mostra como a maquiagem certa ajuda a construir uma boa imagem no mundo dos negócios]

Especialista em negócios e marketing digital, explica que a maquiagem certa ajuda a construir uma imagem positiva para reuniões e eventos profissionais

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!