Trecho da BA 093 passará por manutenção

A via será sinalizada no período das 7h às 17h

Por Da Redação
Às

Trecho da BA 093 passará por manutenção

Foto: Reprodução

A partir desta sexta-feira (6) até o próximo domingo (8), o trecho da rodovia estadual BA 093, que liga a cidade de Simões Filho, a partir do entroncamento com a BR-324 ao município de Entre Rios, estará com limitações. Uma obra de manutenção do asfalto será realizada no período das 7h da manhã até as 17h, e para evitar problemas ou acidentes na região, as sinalizações demarcarão todo percurso.

Já na BA 521, será realizada a requalificação da sinalização horizontal entre os quilômetros 0 e 2 do Canal de Tráfego. No quilômetro 33 e 34 da Via Metropolitana, que liga os municípios de Camaçari a Lauro de Freitas, a concessionária responsável pelo rodovia estará atuando na proteção de vegetal de taludes.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário