Três homens morrem e dois são presos após tentarem roubar banco em Jacaraci

O flagrante ocorreu após denúncias anônimas

[Três homens morrem e dois são presos após tentarem roubar banco em Jacaraci]

FOTO: Divulgação | SSP BA

Três homens morreram em um suposto confronto com a polícia após tentarem roubar a uma agência bancária, na madrugada da quarta-feira (27), no município de Jacaraci.  A ação contou com a participação de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo da PM, acionados para desmontar os explosivos encontrados.

Além deles, outras duas pessoas também participavam do roubo. Eles foram presas. O flagrante ocorreu após denúncias anônimas sobre um grupo de cinco criminosos que estaria montando os artefatos em uma agência do Bradesco

Após tentarem fulga, os PMs se depararam com o veículo abandonado usado pelos suspeitos em uma via da zona rural daquele município.  Os policiais continuaram as buscas após novas denuncias indicarem uma casa que servia como esconderijo.

Na ação foram apreendidos três revólveres, calibres 32 e 38, cinco pinos de cocaína, maconha além de uma balaclava apreendidos na ação. Um dos criminosos confessou, em depoimento, que três deles vieram do estado de São Paulo, especialmente para armar os explosivos. Eles responderão porreceptação e associação criminosa.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!