• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Três homens são mortos e um policial militar baleado durante confronto em operação de resgate da PM

Três homens são mortos e um policial militar baleado durante confronto em operação de resgate da PM

Conforme divulgado pela PM, quatro suspeitos invadiram uma fazenda, fizeram um caseiro refém e entraram em confronto com os policiais

Por Da Redação
Às

Três homens são mortos e um policial militar baleado durante confronto em operação de resgate da PM

Foto: Divulgação/CPR-L/PMBA

Três homens foram mortos e um policial militar ficou ferido, na noite de segunda-feira (4), no povoado de Boa Vista, localizado no município baiano de São Gonçalo dos Campos, após um confronto entre agentes da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e suspeitos, em uma operação de resgate.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que quatro suspeitos haviam invadido uma fazenda, no Portal do Sertão, e feito um caseiro refém. Os agentes da 67ª CIPM foram chamados para verificar a ocorrência e ao chegarem no local foram recebidos por disparos de arma de fogo dos suspeitos.

Os policiais revidaram aos disparos e ao final do confronto foram identificados três suspeitos baleados e caídos. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos, mas não resistiram aos ferimentos.

Um policial também foi atingido durante o confronto. O agente sofreu um ferimento na coxa direita, foi levado a um hospital e segue com quadro de saúde estável. Ele deve passar por cirurgia para retirada de estilhaços.

Além dos três suspeito mortos, outro comparsa fugiu e é procurado pela polícia. Durante a ação ainda foram apreendidos uma espingarda calibre 12; uma pistola marca Taurus, com numeração suprimida; um revólver de marca Taurus; diversas munições; uma máquina de choque; maquineta de cartão; e faca.

Não foram divulgadas informações sobre a identidade dos homens mortos ou velório e sepultamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário