Três pessoas são pressas em flagrante após assassinato de um homem a tiros em Pernambuco
Durante prisão, polícia encontra drogas na casa de um dos suspeitos

Foto: Reprodução/Google Street View
Três homens foram presos em flagrante na tarde do último domingo (27) em Olinda, região metropolitana de Recife, em Pernambuco. O grupo é suspeitos de participar do assassinato de homem de 21 anos que ocorreu no mesmo dia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), colhidas no local do crime, a vítima foi surpreendida com os disparos no momento em que chegou a uma banca de jogos.
Após receberem a informação sobre a localização da residência de um dos suspeitos. Os agentes encontraram 145 pedras de crack, uma bolsa com maconha e revólver calibre 38.
Por causa dos ferimentos, um dos suspeitos foi encaminhado para uma unidade de saúde, enquanto que os outros dois foram mandando para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).