Trio é preso após aplicar golpe em idoso

Prejuízo foi de mais de R$3 mil

Por Da Redação
Às

Trio é preso após aplicar golpe em idoso

Foto: Divulgação

Três estelionatários foram presos na segunda-feira( 28), horas depois de roubar o cartão de um idoso, de 90 anos, e realizar transações bancárias que totalizaram mais de R$ 3 mil.   A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Territorial (DT) de Itambé, em conjunto com policiais militares e Guarda Municipal.  A Polícia recebeu a informação de que o trio havia subtraído o cartão da vítima, com a desculpa de que o ajudaria em uma transação.

A equipe de plantão  saiu em diligência até localizar, na BA-263, o veículo no qual os três haviam partido do centro da cidade. Em depoimento, os suspeitos declararam que anotaram a senha do cartão do idoso no momento em que ele tentava sacar dinheiro, no terminal de autoatendimento.

Os criminosos trocaram o cartão quando ofereceram ajuda para fazer o saque, a partir disso começaram a realizar as transações. Dinheiro, celulares, diversos cartões e documentos de terceiros foram apreendidos. Os três homens foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato e estão custodiados, à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário