Trio suspeito de participar de roubos a bancos em Salvador é preso após operação da polícia
Ação foi realizada pelas polícias Militar e Federal

Foto: Divulgação
Três homens suspeitos de participarem de roubos a bancos nos meses de abril e maio deste ano, em Salvador, foram presos durante uma ação entre a Polícia Militar (MP) e Polícia Federal (PF). As prisões aconteceram na tarde de quarta-feira (22), mas foram divulgadas nesta quinta (23). De acordo com informações da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trio, que possui passagens por tráfico de drogas, roubou as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) do Largo do Tanque, Pau da Lima e Stella Maris.
O levantamento de informações feito pela PF apontou que os criminosos se escondiam em uma casa, na localidade conhecida como "Estrada da Muriçoca", na Avenida São Rafael, em Salvador. “Eles ainda tentaram fugir pelos fundos da casa, mas, nos posicionamos em locais estratégicos, evitando que escapassem”, explicou o tenente Carlos Assis, lotado na Rondesp Central.
Na casa foram apreendidos uma submetralhadora e uma pistola turca de calibre 9 mm, carregadores, munições de calibres 9 mm e 5,56 (para fuzil), um tablete de maconha, 1.301 pinos de cocaína e mais um tablete do pó, seis embalagens com pedras grandes de crack, uma balança e quatro celulares. De acordo com a SSP, todo o material foi encaminhado, juntamente com o trio, para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).