Triste realidade! Cantor que foi sucesso nos anos 2000, deixa clínica de reabilitação após recaída

O artista acredita que se não fosse pela fama, que conquistou no começo dos anos 2000, talvez não tivesse tido uma relação tão intensa com as drogas

[Triste realidade! Cantor que foi sucesso nos anos 2000, deixa clínica de reabilitação após recaída]

FOTO: Arquivo

Sander Mecca, ex-integrante do Twister, banda de rapazes que fez muito sucesso no início dos anos 2000, recebeu alta da clínica de reabilitação após a recaída no uso de drogas. O músico - que durante a pandemia começou a vender marmitas - gravou vídeos em seu Instagram respondendo dúvidas dos fãs sobre a internação, de um pouco pais de um mês. "Está tudo bem estou em casa. Tive alta da clínica no meu programa de recaída. Sou farmaco dependente, adicto cruzado, sou alcoólatra e faço uso de outras substâncias. Por isso optei pela internação. É preciso desintoxicar e passar da fase de compulsão. Assim quando eu sair da internação ficar mais fácil de lidar com as dependências. Não vou deixar de ser dependente. Não tem cura a dependência química, tem tratamento para se manter limpo e em recuperação contínua", disse ele.                                                                          Sander revelou que o uso recreativo de drogas não funciona para ele e que se internou por vontade própria. "Para mim não existe uso recreativo. Me internei por vontade própria. As pessoas que me amam estavam me alertando e eu ainda achava que estava sob controle. Eu me convenci, mas a influência das pessoas que me amam foi super importante. Devia ter me internado antes. Não é fácil ficar internado, mas lá me sinto livre das vaidades, entro mais em contato comigo mesmo. Lá sou apenas mais um com a mesma dificuldade", relembrou ele, que já sofreu em outras clínicas com a violência da equipe de profissionais.                                                          

"Já me internei em outras três clínicas antes que eu não consegui ficar um mês porque tinha violência de funcionários com internos. Se o interno tinha alguma dificuldade, ao invés de ser resolvida na conversa, era resolvida violência e remédios fortes."

Sander acredita que se não fosse pela fama, que conquistou no começo dos anos 2000, talvez não tivesse tido uma relação tão intensa com as drogas. "Tenho certeza que se eu tivesse talvez seguido outro caminho que não fosse a fama, teria sido diferente."


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!