"Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião", publicou Marília dois anos antes de acidente
Publicação foi feita exatamente na data do acidente, dois anos antes
Foto: Divulgação/Instagram
Em uma publicação feita exatamente dois anos antes do acidente, nesta sexta-feira (05), Marília Mendonça afirmou que "trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião". A cantora morreu após a queda do bimotor em que estava com a equipe.
"Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!", afirmou a cantora em meio à um desabafo.
Morre Marília Mendonça
Marília Mendonça e mais quatro pessoas da equipe morreram, nesta sexta-feira (05), após a queda de um avião bimotor perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite", informou a assessoria da cantora.