Tubarão congelado é encontrado na costa de Massachusetts, nos EUA

Especialistas acreditam que frio não foi responsável pela morte do animal

Por Da Redação
Ás

Tubarão congelado é encontrado na costa de Massachusetts, nos EUA

Foto: Reprodução/ Instagram/ @capeimagesbyamie

Um tubarão-sardo foi encontrado congelado em uma praia de Massachusetts, nos Estados Unidos, após uma onda de frio atingir a região. O animal foi encontrado pela fotógrafa Amie Medeiros no último sábado (4), na Baía de Cape Cod. Ela publicou a foto nas redes sociais, dizendo que não era o que esperava encontrar em sua "congelante aventura de inverno".

De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA, a sensação térmica no local chegou a -30ºC na noite de sexta-feira (3). Entretanto, de acordo com o Cape Wide News, o animal não teria morrido por causa do frio. Especialistas dizem que ele provavelmente chegou à costa sem vida e, depois disso, congelou.

O biólogo John Chisholm explica que os tubarões-sardo gostam de água fria e são comuns durante todo o ano na costa de Massachusetts. "Não sabemos o que o matou. Ele está morto há algum tempo e bastante decomposto, então definitivamente morreu antes da onda de frio", disse Chisholm ao noticiário local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário