Turista chileno é esfaqueado em Copacabana
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), no Leblon

Foto: Reprodução
Um turista chileno, que não teve a identidade revelada, foi vítima de um suposto ambulante, armado com uma faca, em uma abordagem na Rua Paula Freitas, em Copacabana, na noite da ultima quinta-feira (02). Segundo informações preliminares, a vítima estaria com a namorada, quando um vendedor ambulante o teria abordado e oferecido um produto. Na negativa do turista, o homem o teria esfaqueado.
De acordo com a polícia, o turista foi encaminhado, em primeiro momento, para UPA de Copacabana. Após ser avaliado previamente, ele foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, onde esteve em observação na Sala Amarela, e foi liberado na madrugada desta sexta-feira. Apesar disso, o corte, que atingiu a região do peito e do braço, não foi profundo e a vítima não corre risco de morte. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), no Leblon.
Este é o segundo crime ocorrido na região. No último domingo (28), dois homens morreram após serem esfaqueados por um morador de rua na Lagoa, Zona Sul do Rio.