• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • TV Brasil será reformulada, diz Paulo Pimenta, futuro ministro da Secom de Lula

TV Brasil será reformulada, diz Paulo Pimenta, futuro ministro da Secom de Lula

Segundo Pimenta, canal se transformou em 'TV ideológica' durante Governo Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

TV Brasil será reformulada, diz Paulo Pimenta, futuro ministro da Secom de Lula

Foto: Agência Brasil

A partir de 1.º de janeiro, a Secretaria de Comunicação terá novo comando, assume a pasta o deputado federal petista Paulo Pimenta. O futuro ministro da Secretaria de Comunicação do novo governo promete reformular as TVs públicas brasileiras, que segundo ele não cumpriam o seu papel de veículos públicos. 

O futuro chefe da pasta afirmou em entrevista ao jornal Visão CNN da CNN Brasil, que a TV Brasil nos moldes como está estabelecido hoje deixará de existir. Segundo Pimenta, o canal deixou de exercer sua missão, ser um canal público, para virar uma TV ideológica.

Paulo Pimenta acrescentou que a TV NBR, descontinuada no governo Bolsonaro, voltará a existir e, além disso, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) continuará com o seu propósito. Atualmente a TV Brasil transmite sua programação em dois sinais de TV simultaneamente, a TV Brasil e a TV Brasil 2, a partir de 2023 o sinal da TV Brasil se chamará NBR, e TV Brasil 2 se chamará TV Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário