TV Globo não renova contrato com Vera Fischer

A atriz participou de mais de 30 produções na TV Globo

[TV Globo não renova contrato com Vera Fischer ]

FOTO: Arquivo

Vera Fischer é a próxima estrela da TV Globo a não ter seu contrato renovado. A atriz de 68 anos, participou de mais de 30 produções na emissora carioca, entre elas, Coração Alado, Brilhante, Mandala, Perigosas Peruas, Laços de Família, O Clone e nas minisséries Riacho Doce, Desejo, Agosto e Amazônia, de Galvez a Chico Mendes. O contrato de Vera chega ao fim no final desse semestre e a partir daí só ganhará por obra.

O ano era 1969, e foi no dia 28 de julho, que a jovem Vera Fischer, aos 17 anos, conquistou o Brasil inteiro ao ganhar o concurso de Miss Brasil. Na época, o evento tinha ainda mais relevância do que hoje em dia, era muito disputado – e a vitória era comemorada por famílias inteiras. Fazia parte da vida brasileira. A então adolescente, nascida em Blumenau, Santa Catarina, se saiu muito bem em todos os quesitos, informando ao público que seu prato predileto era o estrogonofe e que adorou ler o livro Meu Pé de Laranja Lima. Desfilou para jurados e saiu da passarela com a coroa e o cetro de campeã.

De lá para cá, muita coisa mudou na vida de Vera, que se transformou em uma grande atriz de cinema, teatro e principalmente televisão. Na pessoal, muita agitação, entre altos e baixos. Foi casada com o também ator Perry Salles (1939-2009), com quem teve sua filha Rafaela. Seu outro filho, Gabriel, é fruto da sua relação com o ator Felipe Camargo.


Comentários