Uau! Coffeetown da Pituba lança Festival de Milkshakes

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Às

Uau! Coffeetown da Pituba lança Festival de Milkshakes

Foto: Lab

A unidade da Pituba da Coffeetown Salvador (#CT2Go) lança nesta segunda-feira (14) seu Festival de Shakes. Até 28 de fevereiro, a casa instalada na Villa San Luigi oferecerá três sabores exclusivos da tradicional sobremesa a preço especial de R$ 19,90.

Marula Shake traz Marula e Vodka, além de chocolate meio amargo entre os ingredientes. O Shake de Morango traz, além da calda de morango e pedaços da fruta, farelo de Red Velvet, um dos carro-chefe da confeitaria da casa. Já o Shake de Doce de Leite com Paçoca não deixa dúvidas quanto ao sucesso do seu sabor.

A Coffeetown Salvador da Villa San Luigi (#CT2Go) oferece uma experiência diferenciada, focada no autosserviço através de um totem. Ela fica na Rua Amazonas, 1111 - Pituba e funciona todos os dias, das 8h30 às 21h30 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário