Ucranianos organizam orgia com mais de 15 mil pessoas caso Rússia lance bomba nuclear
Segundo moradores, o plano resume o espírito otimista ucraniano enquanto aumenta a confiança sobre suas chances na guerra

Foto: Reprodução/Twitter
Ucranianos estão planejando uma orgia em massa nos arredores de Kiev, capital do país, caso de Vladimir Putin execute o lançamento de uma bomba nuclear contra o território da ex-república soviética, invadida no fim de fevereiro.
Cerca de 15 mil pessoas já se inscreveram na festa de sexo no Telegram. O vento aconteceria na colina em Shchekavystsa, com os participantes convidados a pintar as suas mãos com listras, que revelariam os seus interesses na orgia.
De acordo com os organizadores, o encontro se tornou tão popular que "todos os apartamentos com vista para Shchekavystsa, por algum motivo, desapareceram da lista de aluguel de imóveis".
Em entrevista à Radio Free Europe, uma moradora da região destacou que o plano resume o espírito otimista ucraniano enquanto aumenta a confiança sobre suas chances na guerra. No último mês, a Ucrânia teve ganhos territoriais significativos, forçando Putin a ordenar a convocação de mais 300 mil homens para a guerra.