Um morre e três são presos durante confronto com a polícia
Todos possuem envolvimento com mortes nos bairros de Sussuarana e Mata Escura

Um homem morreu durante um suposto confronto com a polícia na tarde dessa terça-feira (19). Além disso, três homens foram presos e duas espingardas calibre 12 e uma submetralhadora 9 mm apreendidas, na localidade conhecida como Jamaica, bairro de Sussuarana.
Luan Chastinet Ribeiro, apontado como um dos maiores homicidas de Salvador, reagiu à prisão e, mesmo socorrido para o Hospital Roberto Santos, não resistiu. Parte do grupo conseguiu fugir e Jordan Conceição Moreira, 24 anos, Gleisson Aragão dos Santos, 28, e Murilo Vinícius Costa dos Santos, 24, acabaram detidos.
De acordo com o delegado Guilherme Machado, o trio preso tem histórico criminal e representava perigo à sociedade. O acusado tinha ainda outras três prisões em flagrante, além de responder a pelo menos três processos.
Murilo Vinícius Costa dos Santos tem passagens pela polícia por tráfico e roubo. Jordan Moreira também já havia sido preso por tráfico de entorpecentes. Ainda segundo o delegado, todos possuem envolvimento com mortes nos bairros de Sussuarana e Mata Escura.