• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Um suspeito de tráfico de drogas morre e outro é preso em São Cristóvão, bairro de Salvador

Um suspeito de tráfico de drogas morre e outro é preso em São Cristóvão, bairro de Salvador

Ações ocorreram na noite dessa sexta-feira (3) e na madrugada deste sábado (4)

Por Da Redação
Ás

Um suspeito de tráfico de drogas morre e outro é preso em São Cristóvão, bairro de Salvador

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confront com policiais, outro foi preso e as armas, drogas e rádios transmissores foram apreendidos durante duas ações das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e RMS, ocorrida durante a noite dessa sexta-feira (3) e madrugada deste sábado (4), no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), durante uma ronda na noite de sexta, equipes da Rondesp Atlântico avistaram suspeitos de tráfico que, ao perceberem a presença policial, correram atirando, mas um deles foi alcançado e preso pela polícia.

Os militares apreenderam com ele 125 pedras de crack, três munições e R$ 10. O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia.

Já na madrugada deste sábado, a SSP-BA informou que denúncias anônimas levaram guarnições das Rondesps Atlântico e RMS até a 4ª travessa São Geraldo, também em São Cristóvão.

Ao chegar no local, os policiais localizaram um grupo de suspeitos que, notando a presença dos PMs, atirou contra os agentes. No confronto, um dos suspeitos foi atingido, levado para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, mas não resistiu.

Com ele, foram apreendidos um revólver, dois rádios transmissores, uma pedra de cocaína pesando cerca de um quilo e 54 trouxinhas de maconha.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário