Uma família é presa por tráfico de drogas no sul da Bahia

O pai, a mãe e o filho foram presos em flagrante

[Uma família é presa por tráfico de drogas no sul da Bahia ]

FOTO: Divulgação / SSP BA

Um família foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (11), em Gandu, no sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, com Marcelo Araújo da Silva, 41 anos, Carla Marambaia de Souza, 38, e o filho mais velho, Rhuan Marambaia Araújo, 18,  foram apreendidos sete veículos, dois deles roubados, sendo um deles de propriedade da Prefeitura Municipal de Jiquiriçá, quatro motocicletas, aproximadamente dez gramas de maconha, 79 gramas e 69 trouxinhas de cocaína, 55 gramas e 50 pedras embaladas de crack, uma balança, 67 celulares, quatro folhas de cheque de terceiros, 33 documentos de veículos, 18 relógios de pulso, R$ 581, um simulacro de arma de fogo, além de outros eletrônicos.

Segundo delegado de Gandu, Thiago Campos da Silva, a família de Marcelo gostava de ostentar luxos pela cidade. “Já estávamos investigando ele desde o ano passado. As duas filhas do casal foram entregues à avô materna, com o apoio do Conselho Tutelar do município”, afirmou o delegado.

O comandante da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Gandu), major Francisco José Moreira, ressaltou que Marcelo é um dos principais responsáveis por parte do tráfico de drogas da região. A família foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A Polícia Civil continua investigando a origem do material apreendido. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo:

Deputada também explica apoio de Lula ao pré-candidato durante o período eleitoral

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!