Unentel anuncia novo diretor de Operações e Alianças!

Com mais de 20 anos na indústria de TI, Mauricio Vieira Araujo promoverá o desenvolvimento e a geração de novas oportunidades

[Unentel anuncia novo diretor de Operações e Alianças!  ]

FOTO: Divulgação Assessoria

A Unentel Distribuição anuncia a contratação do novo diretor de operações e alianças, Mauricio Vieira Araujo. Com mais de 20 anos na indústria de TI, o executivo terá como um de seus principais desafios promover o desenvolvimento e a geração de novas oportunidades alinhadas à estratégia da empresa.

Araújo é formado em Contabilidade e Finanças pela FECAP, possui especialização em Logística e Transportes pelo IMAM/University of Miami Herbert Business School e MBA em Business Intelligence and Analytics pela FIAP, e recentemente concluiu o Programa de Desenvolvimento de Conselheiros da Fundação Dom Cabral.

O profissional possui experiência na indústria de TI, abrangendo áreas como Satisfação do Cliente, Supply Chain, Compras, Pricing, Logística e FP&A, atendendo o segmento de distribuição com passagem por grandes empresas, como Ingram Micro, American Express e Lasoft Latino Americana de Software.

“Muito feliz e empolgado em fazer parte deste time vencedor e poder desenvolver um trabalho conjunto baseado em nossa estratégia de satisfação do cliente, olhando os pilares de talentos, processos e sistemas“, afirma Mauricio Araujo.

Com o importante reforço, a companhia visa expandir o suporte a sua rede de canais, fortalecendo o time de apoio e promovendo melhorias em temas como transformação digital, automatização de processos, ganhos operacionais e construção de novas alianças.

“O Mauricio chega para somar ainda mais a um time altamente comprometido com resultados, com o desafio de liderar a estruturação que estamos promovendo na companhia. A vasta expertise e networking dele no mercado são alguns dos pontos que irão embasar nossa incessante busca para trazer agilidade, apoio e melhores condições aos nossos canais”, cita Frederico Passos, vice-presidente da empresa.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Condenado, Robinho diz que teve direitos constitucionais violados]

O texto aponta falhas processuais, inclusive na aplicação da Lei de Migração

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!