Unidades da Hemoba alteram horários de atendimento em função do toque de recolher

Mudanças valem até o dia 28 de fevereiro

[Unidades da Hemoba alteram horários de atendimento em função do toque de recolher]

FOTO: Divulgação | Hemoba

As unidades da Hemoba em Salvador terão os horários de atendimentos alterados em função do decreto do toque de recolher, que restringe a circulação de pessoas em vias públicas das 20h às 5h. As mudanças valem até o dia 28 de fevereiro.

Na unidade do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, o funcionamento será de segunda a sábado, das 11h às 16h. No Hospital do Subúrbio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h.

Já na unidade do Hospital Irmã Dulce (OSID), o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h10 às 11h30 e das 13h às 16h. Por fim, a sede da Hemoba na Avenida Vasco da Gama ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h.

Vale ressaltar que, por causa da pandemia, os atendimentos podem ser agendados por meio do site da Hemoba ou pelo e-mail: [email protected]. Dúvidas e mais esclarecimentos também podem ser solicitados pelo número (71) 3116-5643.

Quem pode doar?

Para doar, é necessário ter entre 16 e 69 anos incompletos, pesar mais de 50 quilos, estar bem alimentado, não estar gripado e não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas anteriores à doação. Menores devem estar acompanhados de um responsável. O uso da máscara é indispensável.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!