UNIFACS recebe prêmio Top of Mind    

Premiação homenageia as marcas mais lembradas pelo consumidor soteropolitano   

[UNIFACS recebe prêmio Top of Mind    ]

FOTO: Divulgação

A UNIFACS recebeu o prêmio Top of Mind 2021, honraria que tem como objetivo premiar as marcas mais lembradas pelo consumidor soteropolitano.   

Com 49 anos de história, a universidade tem como proposta ultrapassar as fronteiras da formação academia, trazendo em sua grade reflexões sensíveis à sociedade. Referência em produção científica e acadêmica, reconhecida pela vocação regional e pautada por uma visão de futuro que não se restringe à teoria e metodologias, mas as amplia, para a vivência prática e inserção no mercado, a Universidade Salvador (UNIFACS) fez história e já formou mais de 55 mil estudantes.   

No último ano precisou enfrentar as transformações trazidas de forma acelerada pela pandemia, se reinventou e dando um passo à frente, ampliou as formas de comunicação virtuais, investiu em plataforma para o ensino remoto, reforçou a estrutura digital, disponibilizou uma biblioteca virtual, aderiu a ferramentas para reduzir a evasão, deu continuidade aos projetos e monitorias e foi a pioneira no estado, com a iniciativa de criar programas de apoio financeiro voltados a estudantes que tiveram emprego e rendas afetados nesse período. Ainda em meio a todas as mudanças e adaptabilidades, foi a única da Bahia a ser recredenciada com nota máxima pelo MEC.  

“Ao mesmo tempo que recebemos a notícia com muito orgulho, pois esse prêmio traz esse significado de que estamos impactando de forma positiva a sociedade e fazendo a diferença na vida dos soteropolitanos, recebemos também com naturalidade e seguros de que esse é apenas o resultado do esforço de toda nossa equipe em defender e executar uma educação que concilia qualidade com facilidade de acesso”, explica o Diretor da UNIFACS Salvador, Pedro Coutinho.   


Comentários