Universal adia lançamentos de Halloween Kills e outros filmes de terror

Alterações são devido às incertezas de reabertura das salas de cinemas

[Universal adia lançamentos de Halloween Kills e outros filmes de terror]

FOTO: Divulgação

O estúdio Universal divulgou na quarta-feira (8) o novo calendário dos filmes de terror, em específico às franquias de Halloween, The Forever Purge (Uma Noite de Crime, em português) e do longa A Lenda de Candyman. As alterações são em relação às incertezas da retomada na indústria para a reabertura das salas de cinema, devido à pandemia de Covid-19.  

Deste modo, o filme Halloween Kills, continuação do revival de 2018, teve sua estreia adiada em quase um ano. Originalmente previsto para chegar aos cinemas em 16 de outubro, a história dirigida por David Gordon Green será lançada em 15 de outubro de 2021.

Por outro lado, o curta A Lenda de Candyman teve uma mudança mais suave em sua estreia. Produzido pela Universal em parceria com a MGM e Monkeypaw Productions, produtora do cineasta Jordan Peele (Corra!), anteriormente planejado para chegar aos cinemas em 25 de setembro, foi remarcado para 16 de outubro, só que deste ano.

A última mudança anunciada foi para The Forever Purge, quinto e capítulo final da série de filmes Uma Noite de Crime. No caso, a data de lançamento prevista para julho de 2020, foi adiada para 09 de julho de 2021. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!