Uruguai e Peru disputam última vaga para as semis da Copa América

Na Fonte Nova, geração de Cavani busca confirmar protagonismo na competição

[Uruguai e Peru disputam última vaga para as semis da Copa América]

FOTO: Getty Images

Uruguai e Peru fazem neste sábado (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, o último jogo na capital baiana, pelas quartas de final da Copa América. Quem sair vencedor do duelo, encara o Chile, que venceu ontem a Colômbia nos Pênaltis.

Será um embate interessante principalmente entre o atacante Guerrero e o goleiro Muslera. O peruano já marcou quatro vezes contra a Celeste, três dos gols foram com o arqueiro debaixo das traves. Caso marque mais um, ele ultrapassará Vargas como maior artilheiro em atividade da Copa América. Ambos tem 12 gols.

O treinador do Peru, Ricardo Gareca deve promover três substituições do time que foi goleado pelo Brasil por 5 a 0, ainda na fase de grupos. Então, o zagueiro Zambrano, o meia Carrillo e o atacante Flores devem ser as novidades no time que inicia o jogo contra o Uruguai.

Destaque até aqui na competição, o Uruguai deve ter poucas aliterações na equipe. O meia De Arrascaeta que atuou de titular na partida contra o Chile, no Maracanã, deve ser mantido entre os 11 que começam jogando. A poderosa dupla de ataque Cavani-Suárez está confirmada para atuar em solo baiano. 

Confronto de artilheiros e promessa de muitos gols no ultimo jogo do torneio sul-americano em Salvador.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!