Usuários e clientes da Caixa relatam problemas para acessar aplicativos e internet banking do banco
Caixa diz que não identificou falha e recomenda a atualização dos apps nas lojas de aplicativos

Foto: Caixa Econômica Federal/Divulgação
Usuários e correntistas da Caixa Econômica Federal relatam dificuldade para acessar os aplicativos e o internet banking da Caixa Econômica Federal. Os clientes usaram as redes sociais para reclamarem que desde segunda-feira (14) não conseguindo acessar ou usar os apps do banco.
As reclamações se concentram no aplicativo Internet Banking Caixa, mas usuários também citam falhas no Caixa Tem, que é usado para acessar benefícios como Auxílio Emergencial e Bolsa Família.
Mesmo diante de tantas reclamações, o banco informou que não identificou problemas ou instabilidade no Internet Banking Caixa e também disse que os serviços disponibilizados pelo Caixa Tem "estão operando dentro dos padrões de normalidade". "Caso haja algum usuário com dificuldades pontuais de acesso, sugerimos a atualização da versão nas lojas de aplicativos".
@Caixa Internet banking fora do ar pic.twitter.com/pVHCwWMWV4
— Felipe Oliveira (@FelipeOliveir9) June 3, 2021
#caixa tenho 3 dias sem conseguir acessar o app, já desinstalei e instalei e nada!!
— Kamila Araujo (@AlencarrAraujo) June 16, 2021
A CAIXA realiza, nesta quarta-feira (16/06), mais uma etapa do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários nascidos em novembro já podem sacar em dinheiro nas mais de 13 mil lotéricas espalhadas pelo país, nos correspondentes CAIXA Aqui ou nas agências. pic.twitter.com/Hm2QEygT6g
— CAIXA (@Caixa) June 16, 2021