• Home/
  • Notícias/
  • Economia/
  • Usuários e clientes da Caixa relatam problemas para acessar aplicativos e internet banking do banco

Usuários e clientes da Caixa relatam problemas para acessar aplicativos e internet banking do banco

Caixa diz que não identificou falha e recomenda a atualização dos apps nas lojas de aplicativos

Por Da Redação
Às

Usuários e clientes da Caixa relatam problemas para acessar aplicativos e internet banking do banco

Foto: Caixa Econômica Federal/Divulgação

Usuários e correntistas da Caixa Econômica Federal relatam dificuldade para acessar os aplicativos e o internet banking da Caixa Econômica Federal. Os clientes usaram as redes sociais para reclamarem que desde segunda-feira (14) não conseguindo acessar ou usar os apps do banco. 

As reclamações se concentram no aplicativo Internet Banking Caixa, mas usuários também citam falhas no Caixa Tem, que é usado para acessar benefícios como Auxílio Emergencial e Bolsa Família.

Mesmo diante de tantas reclamações, o banco informou que não identificou problemas ou instabilidade no Internet Banking Caixa e também disse que os serviços disponibilizados pelo Caixa Tem "estão operando dentro dos padrões de normalidade". "Caso haja algum usuário com dificuldades pontuais de acesso, sugerimos a atualização da versão nas lojas de aplicativos".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário